Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, conseguiu apreender uma dupla de adolescentes infratores na noite desta segunda-feira (1) durante uma tentativa de roubo, no bairro Pontal da Cruz, região central de São Sebastião. De acordo com a polícia, os adolescentes praticaram uma “nova” modalidade do crime: ligaram para a vítima, no caso o frentista de um posto de combustíveis, e solicitaram que ele deixasse o dinheiro separado.

Os criminosos disseram que, caso o dinheiro não estivesse no local combinado, passariam e iriam disparar tiros contra o estabelecimento.

O flagrante é da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Os policiais militares cabo Alves e cabo Cavicchio, foram acionados e ficaram de prontidão, quando a dupla chegou em uma motocicleta.

De acordo com a polícia, um dos adolescentes infratores tentou fugir a pé. O outro ainda tentou fugir com a motocicleta e acabou sendo capturado na Enseada, costa norte do município.

A PM informou que durante a fuga o adolescente dispensou um objeto na estrada, que seria a arma do crime, que não foi localizada.

A dupla de infratores foi levada para a delegacia. A motocicleta foi apreendida e estava com o licenciamento vencido desde 2012. O Conselho Tutelar do município foi acionado.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *