Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ubatuba, prendeu um homem na noite desta quarta-feira (3) sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi surpreendido no bairro Bela Vista, na região central, por volta das 19h30. O flagrante é do 20°. BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), que é o responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nos municípios do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, o criminoso apresentou nervosismo e tentou fugir ao perceber a chegada da viatura. Os militares apreenderam 260 pinos de cocaína, 78 buchas de maconha e 182 pedras de crack, já prontas para a venda, além de 1 rádio e R$111.

Sem saída, ele confessou à polícia que estava vendendo drogas no local e levou os policiais militares até o seu “mocó”, uma espécie de depósito onde guardava o restante dos entorpecentes.

No local havia mais 842 pinos de cocaína, 720 buchas de maconha e 592 pedras de crack. Também foram localizados dois tijolos de maconha prensada, 1 balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

O homem foi levado para a delegacia e ele permaneceu preso à disposição da justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *