Marcello Veríssimo

Após vencer a etapa de Margaret River, na Austrália, do Mundial WSL, o surfista sebastianense Gabriel Medina, local de Maresias, voltou a viralizar na internet. O motivo: uma nova rusga familiar entre ele e sua mãe, Simone Medina.

A matriarca da família postou na semana passada, em seu perfil no Instagram, um “prato cheio” para a imprensa especializada voltar a especular sobre o que seria uma crise entre mãe e filhos. “Hoje, os filhos querem ser nossos pais, nos corrigindo em público, nos julgando, nos condenando. O mundo para eles tem mais importância que quem os formou”, disse a mãe do tricampeão mundial de surfe.

Gabriel e sua mãe Simone romperam a ligação no ano passado desde que o surfista começou seu relacionamento com sua ex-mulher Yasmin Brunet, os boatos davam conta que Simone Medina não aprovava o casamento do filho.

Em um dos episódios, durante a etapa de Saquarema, no Rio, no ano passado, Simone esperou o filho sair do mar e o abraçou. As imagens viralizaram nas redes sociais, pois Gabriel ficou surpreso, mas retribuiu o gesto.

À época, a imprensa chegou a especular que Simone Medina queria controlar a vida dos filhos, principalmente dos homens. A imprensa repercutiu exaustivamente os episódios.

Felipe Medina (irmão mais novo de Gabriel), e sua esposa também chegaram a afastar a mãe dos seus filhos, que chegaram a passar as festas de fim de ano em 2022, com o pai.

Diante da repercussão do novo post de Simone Medina, Gabriel ainda não se pronunciou publicamente.

O campeão voltou

Dentro da temporada pelo Mundial WSL (World Surf League), o surfista de São Sebastião conseguiu reverter os maus resultados das primeiras três etapas em que acabou eliminado nas oitavas de final, após vencer a etapa de Margaret River, na Austrália, a última antes do corte de metade da temporada.

A imprensa especializada avaliou a participação de Medina em Margaret River como uma “grande atuação” após ele desbancar fortes rivais como o atual campeão do mundo Filipe Toledo, de Ubatuba, nas quartas de final, e o líder do ranking João Chianca nas semifinais.

Final

Na decisão, Gabriel Medina derrotou o surfista americano Griffin Colapinto e venceu pela primeira vez em River.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *