Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, ainda não tem pistas do paradeiro das irmãs Daniele Moreno de Lima, 22, e Poliana Moreno de Lima, 19, que estão desaparecidas desde o último dia 2. Elas são moradoras do bairro Massaguaçu, na região norte do município e trabalham em uma loja de móveis da família.

O caso ganhou repercussão no início desta semana depois que a família postou pedidos de ajuda nas redes sociais. O pai das jovens, Anderson Soares de Lima, disse que elas sumiram durante a madrugada depois que saíram de casa levando apenas algumas roupas e bolsas. As meninas não levaram o telefone celular. “A gente conversou com elas, dando conselhos e ficou tudo bem. No dia seguinte elas sumiram e achamos uma cartinha”, disse o pai aos jornalistas.

Ele desconfia que as meninas podem ter sofrido algum tipo de aliciamento ou ameaça. Um dia antes do desaparecimento, o pai disse que viu no celular de uma das filhas mensagens que seriam de homens tentando aliciá-las.

A única pista concreta até agora, segundo a investigação, é uma carta que as duas jovens deixaram para os pais pedindo perdão por terem sido covardes e serem motivo de desgosto para a família. “Pai, mãe, perdoa eu, por favor. Me perdoa por tudo. Perdão por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser covarde e sair”, diz um trecho da carta, que foi divulgado.

O pai das irmãs disse que elas são trabalhadoras, caseiras e apegadas à família. De acordo com ele, as jovens já terminaram os estudos e nunca foram “baladeiras” de ir para festas, beber e também não tinham namorados. “Nunca fizeram nada assim, não têm motivo para ter desaparecido”, disse o pai. “Estamos sem saber o paradeiro delas. Minha esposa só chora, estamos sem comer, sem conseguir trabalhar. A gente está bem abalado! Estou orando, já fiz jejum para elas serem encontradas, mas ainda não sabemos onde estão”, ele completa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das irmãs pode denunciar pelo telefone 190 da Polícia Militar ou 181 da Polícia Civil.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *