Marcello Veríssimo

Uma viagem para o interior, que nos leva a olhar para nós mesmos, para nossas emoções. Esse foi o objetivo da 1ª Jornada Sound Healing, que aconteceu no último sábado (29), no Instituto Andandii, no bairro Sumaré, região norte de Caraguatatuba. O evento, com vagas limitadas, reuniu uma turma de interessados no assunto em conhecer a técnica e o que ela é capaz de proporcionar.

A jornada foi conduzida pela Sound Healer, musicista e terapeuta Sabrina Mansur, que em um primeiro momento para conduzir os participantes iniciou um relaxamento mental e corporal antes de iniciar o processo com os instrumentos, como o tambor oceânico, taças tibetanas, kalimba e também o canto com sua própria voz.

E a viagem começa! Durante aproximadamente 2 horas, os participantes têm a possibilidade de vivenciar experiências e sensações únicas consigo mesmo por meio do contato com os instrumentos, que possibilitam navegar pelos mistérios mais interessantes guardados dentro de cada um. “Ao ganhar ciência do que se passa em nosso interior, ganhamos também a possibilidade de transformar nossa vida a partir de nossas ações”, explica Sabrina.

Não existe contra indicação para o Sound Healing. No cotidiano agitado e extremamente conectado atualmente, a jornada é um momento de desconectar e deixar os problemas do lado de fora. E é exatamente o que acontece: após o encerramento quando a Sound Healer traz todos de volta realiza uma roda de conversa, um bate papo para receber os retornos dos participantes.

De acordo com Sabrina, os principais benefícios do Sound Healing são o relaxamento do sistema nervoso central, melhorando a imunidade; a revitalização da energia,
acesso a memórias guardadas no subconsciente e no inconsciente; resolução de padrões e feridas guardadas, além do acesso à mente simbólica, que reúne símbolos, arquétipos e imagens.

Para saber mais do trabalho, basta seguir o perfil no Instagram @sabrinasimples.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *