Sessão que pode levar a cassação da prefeita de Ubatuba deve começar às 13h

174A5A82-AB2A-47DB-B2CD-995277E08286

Marcello Veríssimo

A sessão da Câmara de Ubatuba que pode levar a cassação do mandato da prefeita Flávia Paschoal (PL) deve começar às 13h desta segunda-feira (29). A prefeita é investigada por supostas fraudes na licitação para a compra de pães destinados à merenda escolar dos alunos da rede pública municipal de ensino.

A sessão era para ter sido realizada na última quinta-feira (25), mas cerca de uma hora depois do início dos trabalhos, que começaram com atraso, o presidente da Câmara, vereador Eugênio Zwibelberg (União Brasil), comunicou o adiamento.

De acordo com ele, os parlamentares foram aconselhados pelo departamento jurídico a remarcar o julgamento para não ocasionar a chamada nulidade no processo, após os advogados de defesa da prefeita Flávia afirmarem que não teriam sido intimados para a sessão.

O corpo de defesa apresentou e-mails afirmando que receberam a decisão da comissão processante, que investiga o caso, mas que não teriam sido intimados oficialmente. De acordo com a Câmara, a nova sessão deve ter duração de 4h a 6horas.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias