Após feminicídio, homem é preso pela Polícia Civil de Ilhabela

6E8FADBC-DF41-46CD-AD0E-81CB0A760371

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ilhabela, informou na noite desta segunda-feira (29), que esclareceu o assassinato de uma mulher que foi encontrada morta dentro de um carro no bairro Água Branca, região central do arquipelágo. Trata-se de D.L.S, 29, que foi violentamente morta a facadas pelo ex-namorado A.O.A, 41, na noite do último domingo (28).

O caso foi registrado como feminicídio. A compareceu na delegacia na manhã de ontem, mas já não estava mais em situação de flagrante e sua prisão temporária foi possível graças a uma representação por parte da polícia.

O crime aconteceu na rua São José, número 100 por volta das 21h de domingo. O cadáver foi deixado no banco de trás de um Vectra. A vítima deixa uma filha.

De acordo com a polícia, o cadáver estava em decúbito ventral, ou seja, com a barriga para baixo. A perícia técnica constatou perfurações na barriga, peito e pescoço.

Os policiais chegaram ao autor do homicídio depois que a testemunha L.N.O., que seria sobrinha do autor do feminicídio, foi ouvida pelos investigadores. O carro pertencia a A.O.A, que era ex-namorado da vítima. A polícia apreendeu um telefone celular de A.

O delegado Alexandre Bertolini acompanhou todo o serviço da perícia técnica, até o corpo ser liberado para o IML(Instituto Médico Legal), de Caraguatatuba.

De acordo com a polícia, L. disse que o tio havia lhe procurado na noite do crime dizendo que havia feito “merda”, confessou que matou a ex-namorada e que tinha deixado o corpo dentro do carro.

Foi L quem acionou a PM após encontrar o corpo dentro do carro. De acordo com a polícia, o homem não teria suportado o fim do relacionamento.

Compartilhe nas Redes Sociais