Suspeito de matar mulher a facadas e abandonar corpo próximo de lixão é preso em Caraguatatuba

DC421E98-7AA3-4734-988E-FF87836BA4A8

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil registrou o segundo caso de feminicídio em dois dias no Litoral Norte, desta vez em Caraguatatuba. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) informou nesta quarta-feira (31) que a vítima era uma jovem de 18 anos que foi assassinada com golpes de faca. O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que está foragido.

De acordo com a polícia, o corpo foi localizado por volta das 7h da manhã na rua Jorge Burihan, no bairro Tinga, ao lado de um lixão, onde ela teria sido atacada.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Casa de Saúde Stella Maris, na região central do município.

De acordo com a polícia, o homem foi localizado por volta das 15h30 depois de receberem uma denúncia anônima. Trata-se de um homem moreno, com aproximadamente 1,65m de altura, no momento do crime ele usava uma jaqueta escura e estava de boné vermelho.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Ilhabela – Em Ilhabela, na última segunda-feira (29), uma mulher também foi morta a facadas por um ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento.

O corpo foi encontrado abandonado dentro de um carro no bairro Água Branca, região central do arquipélago. Ela foi morta com perfurações na barriga, no peito e no pescoço.

O assassino confessou o crime à polícia e foi preso, após comparecer na delegacia.

Compartilhe nas Redes Sociais