Tiroteio no Estufa 2: Homem de jaqueta branca entra em bar e atira contra comerciante em Ubatuba

BC922518-9E09-405F-BE84-895E3CCF4FD3

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Ubatuba, tenta entender o que levou um homem a disparar contra o dono de um bar na avenida Corinthians, no bairro Estufa 2, pouco depois das 7h30 desta quarta-feira (7).

O caso repercutiu nas redes sociais. De acordo com a polícia, o homem que tentou matar o dono do bar vestia uma jaqueta branca e disparou contra o comerciante que estava do outro lado do balcão.

Foram pelo menos seis tiros. O comerciante, que também estava armado, pegou sua arma, enquanto o homem de jaqueta branca correu para a rua e se escondeu atrás de um carro.

Nesse momento, segundo a polícia, os dois homens começaram a trocar tiros. Imagens das câmeras de segurança do local mostram que já havia pessoas circulando pela rua no momento do tiroteio.

Nas imagens da câmera de segurança do local, é possível ver ainda uma pessoa passando de bicicleta do outro lado da rua no momento em que os dois homens trocam tiros.

O dono do bar foi atingido por três disparos, mas nenhum atingiu órgãos vitais. Ele foi levado para a Santa Casa de Saúde e não corre risco de morte.

O outro homem conseguiu fugir. O dono do bar disse à polícia que não conhecia o seu algoz e também não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na delegacia de Ubatuba como tentativa de homicidio.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias