Vereador de São Sebastião diz que é inocente e que foi vítima de armação no caso de agressão a ex-mulher

1269837D-C3A1-4D2E-BDF9-BD9D404ED0A8

Marcello Veríssimo

O vereador de São Sebastião Diego Nabuco (PSDB), líder do prefeito na Câmara Municipal, disse ser vítima de uma armação e que vai provar sua inocência no caso das supostas agressões à sua ex-mulher Luciane Bonfim. Na sessão da última terça-feira (6), os vereadores aprovaram por unanimidade a abertura do processo de cassação contra o parlamentar, que teria descumprido medidas protetivas e também por quebra de decoro parlamentar.

Uma comissão formada pelos vereadores Edivaldo Pereira Campos (presidente), Maurício Bardusco (Relator) e José Reis (Membro) vai formalmente apurar a denúncia e tem 90 dias para finalizar a apuração e apresentar o resultado ao plenário.

Durante a sessão, foram lidas as denúncias feitas por Luciene, que também, solicitou à comissão para que tenha acesso às outras provas do caso que, segundo ela, estão sob sigilo na justiça, incluindo arquivos de áudio e vídeo sobre as supostas agressões.

Foi o próprio vereador Diego Nabuco que solicitou aos vereadores para aprovarem a instauração do processo para que ele consiga provar a sua inocência.

A Câmara recebeu o pedido de cassação do vereador, que foi protocolado por um advogado do município e como determina a legislação o pedido foi levado a plenário e acatado pelos vereadores.

O vereador Diego Nabuco não comentou o assunto fora da sessão da Câmara.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias