Paradeiro dos pescadores desaparecidos em Ubatuba ainda é um mistério e completa uma semana nesta terça-feira (27)

CBB4E223-9ABE-4271-A97A-3795B52D6B91

Marcello Veríssimo

Ainda é um mistério o paradeiro dos dois pescadores que sumiram no último dia 20, na região Ilha Anchieta, em Ubatuba. O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos) do Litoral Norte encerrou neste domingo (25) o quinto dia de buscas por Almendes Junior, 38, e Adriano Camargo, 41.

As operações de busca devem ser retomadas nesta segunda-feira (26) e, nesta terça-feira (27), caso não sejam encontrados a dupla completa uma semana desaparecida.

De acordo com o GBMar, as buscas deste domingo continuaram no perímetro que compreende os arredores da Ilha Anchieta e das ilhas Vitória e Búzios, no arquipélago de Ilhabela.

A dupla de pescadores saiu para pescar por volta das 17h da última terça-feira da praia do Itaguá, na região central do município, com destino a Ilha Anchieta e tinha previsão de retornar até a 1 hora de quarta, mas não retornou.

Incêndio

Pouco depois do meio-dia, por volta das 12h05, deste domingo (25) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em vegetação em dois pontos da Rodovia dos Tamoios (SP-99), que é o principal acesso entre o Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Os incêndios aconteceram nos km 71 e 81 da rodovia. A área de mata atingida pelas chamas, segundo o Corpo de Bombeiros, foi de aproximadamente 14 mil metros quadrados. O fogo foi completamente extinto e não há registro de vítimas, assim como das causas do incêndio

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias