Polícia Militar desarticula ação de traficantes durante o fim de semana na região

PHOTO-2023-07-03-08-44-03

Marcello Veríssimo

O fim de semana não foi fácil para os criminosos no Litoral Norte. Desde a última sexta-feira (30) a Polícia Militar interceptou traficantes no movimento da venda de entorpecentes pelas cidades da região. Os casos vieram à tona durante o sábado (1).

Os primeiros traficantes foram detidos quando estavam transportando um carregamento de maconha e haxixe. De acordo com a polícia, durante um bloqueio no trânsito, os policiais suspeitaram de dois homens que estavam em um Hyundai HB20 preto.

Aparentemente, durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado que pudesse desabonar a conduta dos homens. Ao vistoriar o veículo, os policiais desconfiaram de uma mochila que estava dentro do carro.

O acessório não passou despercebido pelos policiais que localizaram quase meio quilo de maconha e um pouco mais de trezentos gramas de haxixe.

A dupla criminosa, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi levada para a delegacia de Ilhabela e permaneceu presa à disposição da justiça.

Menores linha de frente – Também na sexta-feira (30) a PM apreendeu em flagrante dois menores de idade por ato infracional de tráfico de drogas, no bairro Perequê Açu, região norte de Ubatuba.

De acordo com a polícia, ao avistar a viatura que realizava o patrulhamento, os menores tentaram dar “um perdido” nos policiais. Mas a fuga falhou.

Ao serem abordados, eles não resistiram e os policiais apreenderam com os menores, que atuam na linha de frente do crime, ou seja, vendendo os entorpecentes na rua direto para os usuários, 160 pedras de crack e 28 porções de cocaína, além de R$ 302 em dinheiro trocado, que ajuda a caracterizar o crime de tráfico.

Eles foram levados para a Delegacia de Ubatuba e permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias