Marcello Veríssimo

Ele tentou esconder o rosto para passar despercebido aos olhos da polícia. Ledo engano. A Polícia Militar, em Ubatuba, conseguiu prender nesta terça-feira (25) um traficante que estava foragido da justiça.

A prisão em flagrante foi registrada no bairro Figueira, ao extremo sul do município, pelo 20º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nos municípios do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, os policiais desconfiaram do homem que estava em frente a uma residência e, ao perceber a proximidade a viatura, tentou esconder o rosto em uma atitude de nervosismo para despistar os policiais.

Mas, de acordo com a polícia, o que era para despistar os policiais acabou surtindo o efeito contrário, motivando a abordagem policial.

A identidade do criminoso não foi divulgada, mas a PM informou que ele foi descoberto durante a pesquisa de antecedentes criminais via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que revelou o mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

O homem foi levado para a Delegacia de Ubatuba e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *