Sem lendas conhecidas do esporte, SIVI 50 revela novos velejadores gatos

WhatsApp Image 2023-07-28 at 17.14.13

Marcello Veríssimo

Cinquenta anos e meio século de existência uma das maiores curiosidades, principalmente das mulheres, não são o valor dos barcos ou a velocidade do vento, mas sim a beleza e o charme dos velejadores que circulam pela ilha durante a Semana Internacional de Vela. E neste ano não foi diferente em sua edição de aniversário.

Uma grande competição gera curiosidade. Não importa seja Copa do Mundo, Mundial de Surfe ou a Semana Internacional de Vela em Ilhabela. Para satisfazer a curiosidade da mulherada, a reportagem do JDL esteve no Yacht Club ilhabelense para conversar com os velejadores sobre o assédio feminino e as regatas do dia.

Com a ajuda da assessoria de imprensa oficial do evento, percorremos o salão social, o restaurante e o píer em busca dos velejadores e colaboradores mais bonitos desta edição de aniversário.

Sem os grandes nomes do evento como os irmãos Grael e o campeão olímpico Robert Scheidt, os olhos das mulheres estiveram voltados para nomes até então desconhecidos do grande público.

O primeiro deles é o Gustavo Campos, 33, do veleiro Inaê. Ele disse que agradece aos elogios, mas que durante a competição está focado no desempenho das regatas. “Hoje [dia 28] não teve regata, chegamos a largar, montamos a primeira boia, mas aí o vento acabou e a organização achou melhor cancelar a primeira regata”, disse o velejador. “Aí entrou um vento sul, aí tentaram transferir as regatas para dentro do Canal, mas aí o vento acabou de novo e acabou cancelando as regatas do dia”, ele completou.

Gustavo Campos

Gustavo disse que seu foco é o esporte, ele se considera mais caseiro. “Sou muito tranquilo, não fico nas festas, não venho nem pensando nisso, outra cabeça. As pessoas começam a adicionar no Instagram, mandar direct, mas tô com a minha namorada e focado”, disse ele.

O trimmer do Xamã, Gabriel Ambrósio, 25, que é nascido em Ilhabela, disse que é sempre bom receber elogios, mas que o importante mesmo são as regatas. “Sempre é bom receber um elogio, mas hoje foi um dia em que o vento não ajudou e nosso barco com pouco vento não vai bem. Nosso vento tem que ser acima de 12 nós”.

Gabriel Ambrósio

Para o cinegrafista Tito Strambi, 28, que acompanha a competição desde 2012, a edição deste ano termina com saldo positivo de um bom trabalho. Ele disse que não sabe se está entre os mais bonitos do evento, mas elogios sempre são bons de ouvir. “Cobrir a Semana de Vela é uma loucura, uma semana intensa de trabalho. Nove da manhã vamos para a água e paramos só às dez da noite para no outro dia começar tudo de novo”, disse ele, desconversando sobre o assunto.

Tito Strambi

O argentino Alessandro Sorosa, 39, do veleiro Scorpio. Ele disse que se sente lisonjeado e agradeceu as mujeres. “Sou grato e fico feliz por elas acharem isso”, disse ele, tímido.

Alessandro Sorosa

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam