Marcello Veríssimo
Em meio a tensão da onda de violência que pode se espalhar pelo estado com o confronto gerado no Guarujá nos últimos dias, a polícia registrou o assassinato de um jovem de 21 anos na noite desta terça-feira (1°) em Ubatuba. O caso foi registrado como homicídio, pouco antes da meia noite, no bairro Ipiranguinha. Ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua dos Pacíficos. A vítima foi identificada como
Ozzy Osbourne, que já era conhecido dos meios policiais, usuário de drogas com passagens por tráfico de entorpecentes e roubo.
Familiares de Ozzy disseram à polícia que ele já havia sofrido tentativas de homicídio anteriores. Moradores chamaram a polícia depois de ouvir barulho de tiros.
Quando chegou no local a polícia encontrou Ozzy caído no chão com ferimentos no corpo e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local do crime o jovem já estava morto.
Os agentes apreenderam um telefone celular, um colar, dinheiro em espécie e três porções de maconha nas roupas do homem.
Ao lado do corpo, foram localizados sete projéteis e 10 estojos deflagrados. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a investigação para prender o assassino de Ozzy.