Colucci comemora sucesso do Boteco do Camarão em Ilhabela

WhatsApp Image 2023-08-15 at 08.30.22

Marcello Veríssimo

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL) comemorou nesta segunda-feira (14) o sucesso do primeiro fim de semana do “Boteco do Camarão”, evento que integra a programação do 28° Festival do Camarão de Ilhabela. Realizado pela Prefeitura e a ACEI (Associação Comercial de Ilhabela) segue até o dia 10 de setembro em 50 restaurantes participantes. “Neste primeiro fim de semana do 28º Festival do Camarão de Ilhabela, já temos o que comemorar. A presença do público já superou as expectativas, sendo 20% maior que o melhor sábado de 2022″, comemorou o prefeito.

O sucesso é possível, segundo o prefeito, com planejamento e investimento no turismo de qualidade. “Aquecemos a economia local, geramos emprego e renda para a população”, completou Colucci.

O “Boteco do Camarão” funciona no Centro Cultural da Vila e conta com estandes de 30 restaurantes da cidade, servindo pratos à base de camarão e com preços acessíveis.

Aula show

Além da venda de pratos, o evento também conta com “Aulas Show”, que tem a participação de chefs de cozinha renomados, proporcionando aos visitantes a oportunidade de aprender técnicas da culinária.

Neste ano, o primeiro fim de semana, contou com a “Aula Show” do chef Emmanuel Bassoleil, jurado da 4ª temporada do programa Top Chef Brasil, da Record TV e com os chefs Eugen Schoof, do Restaurante Viana, Juliana Pedrosa, do Anzol Gastroupub, Carina Manzoli, do Famiglia Manzoli e Luciane Ferreira do Rei da Praia.

A 28ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela terá mais um fim de semana do “Boteco do Camarão” de 17 a 20 de agosto, sempre a partir das 19h, no Centro Cultural da Vila.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias