Marcello Veríssimo
O show do DJ Alok, nesta sexta-feira (1), deve reunir cerca de 20 mil pessoas durante as comemorações dos 218 anos de emancipação político administrativa de Ilhabela. A apresentação vai acontecer no Complexo do Galera, na Água Branca, região central do arquipélago.
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL), disse que a segurança estará reforçada, inclusive, com controle na travessia da balsa entre São Sebastião e Ilhabela para evitar problemas durante o espetáculo.
O prefeito disse que as estratégias são lada impedir os arrastões e furto de celulares, que ocorreram no show realizado gratuitamente pelo DJ, em Copacabana, no Rio, na semana passada quando o DJ completou 32 anos e o Copacabana Palace seu centenário.
De acordo com o prefeito, aproximadamente 60 policiais militares farão uma espécie de triagem das pessoas que vão ao show na entrada do município, com apoio dos controladores de acesso da balsa.
“Não vamos deixar ocorrer aqui o que aconteceu em Copacabana na semana passada. Será proibida a entrada de coolers, de garrafas, no Campo do Galera. Vamos iniciar o controle já na chegada da balsa, para garantir a segurança de todos”, disse Toninho Colucci.
Colucci disse que haverá barracas de bebidas e alimentos a preços populares. O prefeito não disse quanto investiu na contratação do DJ.
Ilhabela comemora 218 anos no dia 3 de setembro.
Foto: Reprodução Instagram/Alok