Marcello Veríssimo

A luta contra o embarque de animais vivos no Porto de São Sebastião pode chegar à Câmara do município. Os protetores dos animais agora querem que o assunto seja discutido com os vereadores da cidade. Na quinta-feira, 31 de agosto, foi realizada uma audiência pública na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) que buscou soluções para esse problema recorrente.

Ainda não foi divulgada a data para o seminário no legislativo sebastianense. Mas, segundo especulações que circulam na internet, a Câmara de São Sebastião estaria de portas abertas para receber o evento no próximo mês.

Para o seminário, seriam convidados representantes de todos os segmentos envolvidos no caso, entre eles o Ministério Público, a Companhia Docas e a Prefeitura de São Sebastião, além de representantes da sociedade civil organizada.

A Câmara Municipal informou que a atividade portuária na cidade é importante economicamente, sendo o esteio de cerca de duas mil famílias e de ao menos dois vereadores. Com o seminário e a participação de todos os envolvidos, a Câmara espera chegar em um consenso para resolver a situação.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *