Suspeito de matar, incendiar e enterrar o corpo do próprio filho, homem terá seu futuro decidido em audiência de custódia

WhatsApp Image 2023-09-09 at 13.02.34

Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em São Sebastião, conseguiu prender o principal suspeito de ser o autor de um crime cruel: matar, incendiar e enterrar o corpo do próprio filho, um adolescente de 16 anos, no quintal de casa. Foi o que aconteceu em uma história macabra no bairro Jaraguá, neste fim de semana.

O pai, Carlindo Resende Miranda, de 53 anos foi preso na rua Vale Verde após a polícia receber uma denúncia anônima.
As equipes da Polícia Civil rapidamente iniciaram uma investigação que os conduziu até a casa onde a família vivia.

Além de Gustavo Henrique Bento Miranda, que morava com o pai, Carlindo tem outros três filhos.
Em um primeiro momento, ele disse à polícia que o filho estava desaparecido desde o Dia dos Pais.

Mas os investigadores perceberam traços de terra mexida e, com autorização da família, utilizaram uma enxada para cavar a área até sentirem um forte forte odor de cadáver.

De acordo com a polícia, também foi encontrada uma arcada dentária e roupas do jovem. A perícia constatou que havia resquícios de fuligem o que sugere que o corpo pode ter sido queimado para acelerar a decomposição e eliminar vestígios.

Outro traço de psicopatia é que um idoso, conhecido pela família teria ido até um bar no bairro Travessão para buscar álcool e teria anunciado os planos de incendiar o corpo do adolescente.

De acordo com a polícia, o pai deveria passar por uma audiência de custódia neste sábado (9). Ele nega qualquer envolvimento na morte do filho. Carlindo foi preso em flagrante por homicídio, destruição e ocultação de cadáver.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias