Suspeito de matar o próprio filho, Carlindo ficará preso pelos próximos 30 dias e pode pegar até 30 anos de prisão

05039DD0-54A3-472F-BBF2-0137E182DB65

Marcello Veríssimo

A Promotoria de Justiça determinou a prisão temporária de Carlindo Resende Miranda, acusado de matar e enterrar o corpo do próprio filho em São Sebastião. O crime foi descoberto na última sexta-feira (7). Carlindo passou por audiência de custódia no sábado (9), em Caraguatatuba.

Ele ficará preso pelos próximos 30 dias, prazo também que a Polícia Civil deve concluir as investigações e apresentar o relatório final do Inquérito ao Ministério Público, que deve se manifestar se aceita ou não a denúncia contra Carlindo e seus supostos crimes.

Na última sexta-feira (8), o pai do jovem Gustavo Henrique Bento Miranda foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo de Gustavo Henrique Bento Miranda,16, foi encontrado enterrado no quintal da casa em que morava com o pai, no bairro Jaraguá, na costa norte de São Sebastião.

A polícia chegou à cena do crime após receber denúncia que Carlindo havia matado o próprio filho. Ele nega.

Ao chegar na casa de Carlindo, os policiais pediram para entrar e ao observar o quintal, perceberam que havia terra remexida, e acabaram encontrando o cadáver do adolescente.

Se condenado, Carlindo pode pegar até 30 anos de prisão.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias