Duplo homicídio e tentativa de suicídio são registrados neste sábado em Juquehy

sirene-polícia-1
Primeiras informações dão conta de feminicídio, homicídio e tentativa de suicídio

 

O sábado começou com grave situação na costa sul de São Sebastião, onde um homem é suspeito de ter assassinado a esposa, o filho de 8 anos e tentado suicídio em seguida, em Juquehy. O suposto autor dos crimes foi socorrido e, pelas informações iniciais, está sob custódia policial no hospital municipal.

As informações iniciais dão conta que, por volta das 4 horas da manhã, houve chamado para a Polícia Militar atender ocorrência de um homem esfaqueado. Ao chegar no local os policiais se depararam com o homem com ferimento no pescoço, mas ao ouvir algumas pessoas, conseguiram chegar na residência do mesmo, onde encontraram a esposa e filho deitados numa cama com ferimentos por faca, também no pescoço, mas sem vida.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as evidências da cena podem levar ao autor que pode ser o marido da mulher e pai da criança, pois também estava lesionado na mesma região, e pode ter tentado cometer suicídio após os crimes, mas ele não conseguia falar em função dos ferimentos que tinha.

Socorrido, ele está sob custódia policial, e a investigação será feita pela Polícia Civil, para apurar o que realmente deve ter ocorrido no local.

Nota de pesar

A Secretaria Municipal de Educação postou em sua página no Facebook a seguinte nota neste sábado:
“É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do aluno Giordano Lucius Paro Ramires, do 2º ano da Escola Municipal Prof.ª Maria Virginia Silva, de Barra do Una, juntamente com sua mãe. Neste momento de dor e tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Giordano. Sua partida prematura deixará um vazio em nossa comunidade escolar. Que ele e sua mãe encontrem paz e descanso eterno, e que suas memórias sejam lembradas com carinho.”

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias