PT realiza Plenária na Câmara de São Sebastião para debater os “caminhos políticos” da cidade

26B2F647-D021-4F25-9381-788D3B238685

Marcello Veríssimo

O diretório municipal do PT (Partido dos Trabalhadores)realiza no próximo domingo (24) plenária visando as eleições de outubro do ano que vem. A reunião acontece na Câmara Municipal de São Sebastião, das 9h às 13h e é aberta a todos os filiados.

De acordo com Fernando Puga, uma das lideranças petistas da região, o debate tratará sobre os caminhos políticos de São Sebastião. “Uma cidade que arrecada bilhões e a dívida social só aumenta”, disse Puga. “Temos a certeza da urgência de um novo tempo, onde cada centavo da cidade seja diretamente direcionado para resgatar a dívida que São Sebastião tem com seus moradores”, ele completou.

Para o PT de São Sebastião, o mau gerenciamento da cidade se reflete na própria cidade com bairros sem drenagem e tratamento de esgoto, além da falta de um programa efetivo de moradia popular, entre outros problemas. “E mais uma vez o bilhão, que poderia ser um passaporte para o futuro será pulverizado em contratos com “parceiros””, disse Puga. “A urgência é grande e precisará da mobilização de todas as pessoas de boa-fé”, ele destaca.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias