Ex-prefeita de Ilhabela pede revisão das contas de 2020 no TCESP

Gracinha-1

Com as contas de 2019 já aprovadas na Câmara de Ilhabela, a ex-prefeita Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza (Gracinha), ingressou com ação revisional sobre as contas de 2020 (Recurso/Ação Nº: 00018817.989.23-9) pois, de acordo com sua defesa, o relator considerou por engano, os recursos empregados no cartão alimentação e auxílio aluguel, oferecidos pelo município durante a pandemia de COVID, como gastos com eventos.

Ilhabela foi a cidade com mais de 15 mil habitantes que teve menor número de óbitos por coronavírus, graças a está e outras medidas eficazes.

Além disso, no voto, o TCESP cita que apenas 4% do esgoto de Ilhabela é tratado, apesar dos recursos abundantes de royalties. De acordo com Gracinha, na realidade, na sua curta gestão de um ano e sete meses, ela aprovou o Plano de Saneamento e contrato com a SABESP, além de construir 25 km de rede coletora e seis estações elevatórias, o que está garantindo a universalização do saneamento na cidade.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam