PM desbanca adolescentes que vendiam drogas em Caraguatatuba

WhatsApp Image 2023-09-30 at 08.51.11

Marcello Veríssimo

O final de semana não começou fácil para um adolescente preso nesta sexta-feira (29) no bairro Rio Marinas, em Caraguatatuba, sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante é do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais desconfiaram do jovem que ao perceber a chegada da viatura tentou fugir com uma sacola nas mãos.

A PM informou que o jovem, 16, confessou que vendia drogas no local ao ser preso. Ele estava com 172 pedras de crack, 92 porções de cocaína e 32 buchas de maconha, já prontas para a venda, além de R$22 e anotações da venda de drogas.

O adolescente, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a delegacia e permanece à disposição da justiça.

Pegorelly – Em outro caso, desta vez no Pegorelly, também nesta sexta-feira (29), os policiais desconfiaram de dois jovens que estavam com as mãos na cintura e fugiram ao perceber a chegada da viatura.

Com eles, foram apreendidos 4 pedaços de maconha prensada, 58 buchas da erva já prontas para a venda, 23 pedras de crack e 48 porções de cocaína embaladas a vácuo, além de R$64.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias