Prefeitura de São Sebastião realiza Mutirão do Siso no final de outubro

0310202317153_G

No próximo dia 26 de outubro, o Hospital de Clínicas de São Sebastião – Costa Sul (HCSS-CS), localizado no bairro Boiçucanga, realizará um Mutirão do Siso para atender cerca de 40 pacientes já cadastrados na região. O evento ocorrerá no Centro de Especialidades Odontológicas da unidade.

Trinta profissionais, entre dentistas, auxiliares de saúde bucal, equipe de recepção e limpeza, estarão envolvidos na ação, trabalhando em três turnos de quatro horas, distribuídos em três espaços odontológicos.

A iniciativa visa reduzir o tempo de espera dos pacientes, proporcionando um atendimento mais rápido e eficaz. O mutirão atenderá exclusivamente pessoas previamente registradas. A equipe do Hospital de Clínicas já está em contato com o público-alvo para agendar os horários de atendimento.

De acordo com o diretor de Saúde Bucal do município, Daniel Capitani, na Costa Norte, não há necessidade de mutirão, pois as filas de espera estão sob controle. Entre a consulta de encaminhamento e a realização da cirurgia, o tempo de espera é de até um mês. Na Costa Sul, a expectativa é que, com o mutirão, a fila na Costa Sul seja zerada.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias