Prefeito Toninho Colucci recebe Moção de Louvor na Câmara Municipal de Ilhabela

2_CAMARA_FOTO_RONALDKRAAG

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, recebeu na última terça-feira (12), durante a sessão ordinária na Câmara de Ilhabela, uma Moção de Louvor, de autoria do vereador Alexander Augusto (Leléco Augusto), pela conquista do Prêmio “Governador Franco Montoro”, concedido pela Associação Paulista de Municípios, durante o 65º Congresso Estadual de Municípios, em maio deste ano.

O prêmio foi concedido às quinze prefeituras que alcançaram as melhores classificações nos Índices Fiscal, Gestão e Social. Ilhabela recebeu o prêmio por ter sido destaque com o melhor Índice de Desenvolvimento Fiscal, obtendo o primeiro lugar nessa categoria, dentre os 612 municípios paulistas avaliados.

“Muito obrigado à Câmara de Ilhabela por este reconhecimento, que estendo a toda minha equipe de Governo e servidores. Esta é mais uma resposta aos críticos de plantão, para os que vivem falando mal da nossa Administração. A conquista deste prêmio e este reconhecimento pela Câmara é uma prova do rumo correto do nosso Governo, sempre no objetivo de melhorar a vida das pessoas na cidade!”, destacou Colucci.

‘Este é mais um reconhecimento à Administração do Prefeito Toninho Colucci, que dentre os 612 municípios paulistas avaliados, Ilhabela ficou em primeiro na questão fiscal. Isso só mostra que estão fazendo um excelente trabalho na nossa cidade e merece nosso reconhecimento. Parabéns a todos os servidores e parabéns ao prefeito Colucci”, destacou o vereador Leléco Augusto, autor da Moção de Louvor.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Governador Franco Montoro foi criado para homenagear o patrono do municipalismo no estado de São Paulo, André Franco Montoro, que entre 1983 e 1987 assumiu o governo do estado e defendeu a descentralização e a participação na política brasileira, como ferramentas essenciais para o fortalecimento da Democracia.

O prêmio foi entregue às 15 prefeituras que alcançaram as melhores classificações nos Índices Fiscal, Gestão e Social, de acordo com os resultados fiscais oficiais declarados pelas próprias prefeituras à Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em 2021. A análise das contas foi realizada em 612 dos 645 municípios paulistas que enviaram todos os dados ao sistema público.

 

Fotos: Ronald Kraag

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias