Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, ainda não tem pistas sobre a identidade do suspeito que tentou matar um homem na quinta-feira (19) dentro de um posto de saúde no bairro Porto Novo, região sul da cidade. O crime aconteceu por volta das 15h quando a vítima, que também não foi identificada, esperava por atendimento na recepção da unidade.

O assassino chegou armado na recepção e disparou. O caso é investigado pelo 1°Distrito Policial do município, que fica ao lado do posto de saúde. A tentativa de homicídio assustou quem estava no posto de saúde.

De acordo com a polícia, um dos investigadores da seleção escutou o barulho dos tiros e foi verificar.

Os funcionários do posto de saúde disseram que dois homens teriam chegado de bicicleta, sendo um deles armado e atirou contra a vítima, que foi atingida de raspão e, mesmo ferido, conseguiu fugir em uma moto.

A dupla de criminosos que atirou fugiu sentido bairro Barranco Alto.

De acordo com a polícia, o IC (Instituto de Criminalística) realizou a perícia no local e encontrou uma cápsula de bala que teria atingido um veículo de um dos funcionários da unidade de saúde.

A polícia trabalha agora para identificar os envolvidos no crime com o auxílio das câmeras de segurança para conseguir saber qual a motivação da tentativa de homicídio. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo (art.15).

Ubatuba – A PM, em Ubatuba, prendeu na última sexta-feira (20) um homem que estava sendo procurado da justiça por crimes de trânsito, com base nos artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

O artigo 306 se refere a embriaguez ao volante, crime considerado abstrato, de merda conduta, enquanto o artigo 309 se refere a dirigir sem habilitação.

O flagrante deste fim de semana é do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, a equipe desconfiou do homem enquanto patrulhava os arredores do fórum, no bairro Estufa.

O homem, de 32 anos, foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *