PM deflagra terceira fase da Operação Arion no LN; em Caraguatatuba trio de estelionatários é preso no Banco do Brasil

WhatsApp Image 2023-10-26 at 15.42.22

Marcello Veríssimo

A Polícia Militar deflagrou nesta quarta-feira (25) a terceira fase da Operação Arion, no Litoral Norte. A ação envolveu policiais do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), do 3BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), a Polícia Rodovias e agentes da Guarda Civil Municipal.

De acordo com a polícia, o objetivo principal desta etapa da Arion foi manter a ordem e a segurança nas cidades litorâneas atuando tanto na prevenção quanto na repressão de atividades criminosas.

For realizadas abordagens e fiscalizações planejadas em estabelecimentos comerciais, conforme a polícia, garantindo o cumprimento das normas de segurança e higiene, além de coibir atividades ilegais.

O balanço da Arion, mais a vez, foi positivo. De acordo com a polícia, foram realizados 7 bloqueios de fiscalização no trânsito com uma motocicleta recolhida, 12 comércios fiscalizados, quatro autos de infração, sendo três autuados e quatro interdições, 35 carros e motos fiscalizados, quatro máquinas caça-níqueis apreendidas, quatro procurados da justiça presos, além de 104 pessoas abordadas e um flagrante de furto.

Estelionato – Já na tarde desta quinta-feira (26) a Polícia Militar, em Caraguatatuba, foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de uso de documento falso.

O Banco do Brasil acionou a PM. De acordo com a polícia, uma senhora estava na agência, demonstrando nervosismo com a chegada dos militares.

Após ser questionada, ela confessou o crime e que ganharia R$ 1 mil para abrir uma conta em nome de outra pessoa.

Ela disse à polícia que estaria acompanhada por um casal do lado de fora do banco. Eles estariam em um automóvel Tucson Prata.

Enquanto a polícia estava a caminho, o veículo passou a ser monitorado pelos funcionários do banco.

Com a chegada de mais uma viatura, os militares conseguiram abordar o casal de estelionatários que ainda estavam com um outro RG falso com a foto da senhora que serviu de bode expiatório para o crime na unidade do Banco do Brasil e outros documentos de terceiros.

Todos foram levados para a Delegacia de Caraguatatuba e permanecem à disposição da justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais

slot server malaysia slot server thailand slot server kamboja slot server vietnam slot server luar SLOT SERVER KAMBOJA SLOT SERVER VIETNAM SLOT SERVER THAILAND slot server kamboja slot server luar nuke gaming slot slot server vietnam slot server thailand slot server kamboja mahjong ways 2 slot server belanda slot server jepang slot server china nuke gaming slot slot server china slot server spain slot server singapore mahjong ways 2 slot server luar slot server vietnam