Marcello Veríssimo

Com a proximidade do início do calendário eleitoral, as articulações, acordos, coligações estratégias e táticas políticas começam a intensificar seus contornos na região. Mas o primeiro ato é a filiação aos partidos.

Apontado como um dos favoritos à eleição de prefeito em 2024, o ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, é um dos nomes que pode tirar o poder da família Aguilar e reassumir o cargo máximo do Poder Executivo municipal.

Recém chegado ao PSD (Partido Social Democrático), ACS é o garoto propaganda do primeiro grande ato de filiação ao partido que acontece na cidade no dia 18 de novembro, a partir das 17h.

O evento vai ser realizado no Espaço Oceano, que fica na avenida José Herculano, 4.160, na Praia das Palmeiras, região central do município.

De acordo com o PSD, todos estão convidados. O evento terá a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, e de Ana Lúcia Bilard, prefeita de São Luiz do Paraitinga e presidente do Conselho da RMVale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *