Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite deste domingo (5) um homem sob acusação de violência doméstica e tentativa de feminicídio. O flagrante foi registrado no bairro Perequê-Mirim, região sul do município, por equipes do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, ao chegar no local e encontrar a vítima, uma mulher de 30 anos, que disse ter sido ameaçada de morte por seu companheiro.

Ele agrediu a vítima com socos na boca e tapas na cara. De acordo com a polícia, o criminoso, 27, também utilizou uma garrafa de vidro quebrada e uma faca para ameaçar a mulher de morte.

Os vizinhos do casal ouviram a briga e impediram que o homem cometesse o crime. A mulher foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O criminoso, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na casa da sua mãe, no bairro do Travessão, também na região sul.

O homem foi levado para a Delegacia Central e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *