Pai mata filho com machadadas em praia da costa sul de S.S

WhatsApp Image 2023-11-07 at 14.09.30

Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu nesta segunda-feira (6) um homem acusado de matar o próprio filho com golpes de machado. O flagrante aconteceu no bairro Paúba, costa sul do município.

De acordo com a polícia, no momento da chegada da viatura o homem, 60, estava na praia aparentando ter acabado de sair do mar com as roupa e cabelos molhados.

O pai, que não teve sua identidade divulgada, disse que teria discutido com o filho após ele ir em sua casa. O pai disse à polícia que tentou matar o filho para dar um susto nele, que agredia tanto o pai quando sua mãe.

O suspeito disse que estava cozinhando no momento que o filho chegou em sua casa e o agrediu. O pai contou aos policiais que ficou nervoso, pegou o machado e o golpeou enquanto ele estava de costas e deitado.

De acordo com a polícia, após golpear o filho o pai saiu de casa e jogou o machado em um brejo perto de sua casa. O pai disse que o filho era usuário de drogas, que usava muita “farinha” ou “pó”, e sempre agredia ele e a mãe.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram a morte do homem no local.

Os policiais encontraram machado no local indicado pelo criminoso. Ele foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias