Gleivison se filia ao PP em evento na Assembleia Legislativa

WhatsApp Image 2023-11-13 at 07.18.13

O professor Gleivison Gaspar, pré-candidato a prefeito de São Sebastião, formalizou sua filiação ao PP (Partido Progressistas). A cerimônia aconteceu com auditório na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, do deputado federal Maurício Neves, líder estadual da sigla, e do secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Arthur Lima, além do prefeito de Ilhabela Toninho Colucci.

O professor Gleivison Gaspar, após a filiação, disse ter uma visão otimista sobre a união de esforços para transformar São Sebastião na cidade que a população merece. “Nossa Onda do Bem reúne cada vez mais pessoas que colaboram para um futuro mais promissor e inclusivo da cidade. Juntos, nós faremos de São Sebastião um lugar mais humano, com mais diálogo e esperança a todos”, disse ele.

O deputado federal Maurício Neves disse que o professor Gleivison é uma pessoa íntegra, honesta e trabalhadora. “São Sebastião é realmente privilegiada por ter uma pessoa que pensa com tanto carinho na população. O partido o recebe de portas abertas para dar todo suporte necessário”.

Trajetória

O professor Gleivison Gaspar trabalha há mais de duas décadas na educação no município. É professor efetivo na rede municipal de ensino, mas também ministra aulas na rede particular. É graduado em Letras e pós-graduado em Gramática Normativa. Também é Mestre em Educação e Comunicação e concluiu seu MBA em Gestão Pública.

Foi vereador por dois mandatos, sendo o mais votado da história do município em 2016, com 3.183 votos. Em 2020 foi candidato a prefeito e ficou em segundo lugar, sendo derrotado pelo atual prefeito Felipe Augusto.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias