A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizará em nova data uma audiência pública para debater a implantação de uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) no município. O encontro será no dia 30 de novembro, às 19h, também em novo local, no Teatro Municipal.

Com o tema ‘IFSP Campus São Sebastião: quais caminhos queremos trilhar?’, o objetivo da audiência é trazer a população de São Sebastião e do Litoral Norte para debater a importância da luta pela implantação do IFSP para o município.

Para isso, serão debatidos durante o evento quais caminhos uma unidade, a ser implantada na cidade, deve seguir; quais as expectativas da comunidade, dos docentes e dos estudantes em relação ao câmpus; quais princípios pedagógicos devem os orientar; entre outros assuntos.

A ação é resultado do encontro realizado em junho entre o secretário de Governo do município, Luís Carvalho, com o secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Getúlio Marques Ferreira, no Ministério da Educação (MEC).

Serviço

Audiência pública “IFSP Campus São Sebastião: quais caminhos queremos trilhar?”

Data: 30 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal de São Sebastião

Endereço: Av. Dr. Altino Arantes, 2 – Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *