Os familiares da jovem Agatha Cristynnie, que foi vítima de um acidente de carro em 2013, promovem a 7ª Edição do Tributo a Agatha Cristynnie ‘Nas Ondas de Maresias’, na Praça Internacional do Surf, no sábado (25), a partir das 8h.

Agatha ficou conhecida por seu trabalho social na comunidade, desenvolvido com o projeto ‘Hip Hop Salvando Vidas’, responsável por levar entretenimento e lazer às crianças e jovens de Maresias.

De acordo com Plínio Bueno, pai da jovem, uma das frases que Agatha compartilhou dias antes do acidente foi: “Luto pelos meus ideais, se eu morrer eles continuam vivos, os verdadeiros eu sei quem são”. “Esse lema motivou a família inteira a continuar o legado deixado por ela”, completou Plínio.

“Durante toda a sua vida, ela sempre se preocupou em ajudar as pessoas, portanto, estarei dando continuidade à sua proposta de vida através da realização desse tributo ao legado da minha filha”, disse Samanta Anderson Bueno, mãe da jovem.

Para a irmã de Agatha, Laura Agnes, o principal objetivo dessa homenagem é dar continuidade ao trabalho realizado pela irmã mais velha, que sempre buscou promover entretenimento e lazer para as crianças.

“A programação terá atividades gratuitas como brinquedos infláveis, campeonato de surfe, brincadeiras, corte de cabelo, aferição de pressão, palestras, conscientização ambiental, conscientização sobre os perigos da dengue, educação e desporto. A festa vai ser linda demais”, explicou Laura.

Além de toda essa programação, será oferecido para as crianças e adolescentes um dia de confraternização com lanches, frutas, água, bolos, sorvetes, refrigerantes, algodão doce e pipoca. Para participar do tributo, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados a entidades carentes do município.

O evento faz parte do calendário oficial da cidade e conta com apoio das equipes de voluntários (familiares e amigos), Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Esportes (SEESP), de Turismo (SETUR), do Meio Ambiente (SEMAM) e da Saúde (SESAU); Wizard Boiçucanga, Maresias TV, Instituto Horliana, Mercado Bom Gosto, Adega dos 10 anos (Boiçucanga), Sorveteira Rochinha Maresias, Associação de Surf de Maresias (ASM) e Associação de Surf de São Sebastião (ASSS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *