Marcello Veríssimo

A reta final da Primavera deve ser marcada por instabilidade no clima, uma característica da estação. Depois de um final de semana mais nublado, úmido e com temperaturas baixas sobre áreas do leste e sul do estado de São Paulo, os meteorologistas dizem que nos próximos dias o estado voltará a ter características e jeito de verão.

A estação mais quente do ano começa no dia 22 de dezembro, às 00h27 e segue até o dia 20 de março do ano que vem.

De acordo com os meteorologistas, os temporais devem ganhar força em todas as regiões paulistas entre terça (28) e quarta-feira (29).

A circulação dos ventos favorece o transporte da umidade e do calor, que contribuem para a formação de nuvens de chuva em todo o estado.

Já na quarta-feira (29), o dia terá mais nebulosidade e a chuva pode vir de forma um pouco mais persistente, mas as temperaturas estarão elevadas beirando os 30 graus.

Nesta segunda-feira, o céu ainda segue nublado com possibilidade de garoa de manhã nas cidades do Litoral Norte. De acordo com a previsão do tempo, devem acontecer aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que se estendem à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *