Marcello Veríssimo

O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, que é de Maresias, na costa sul de São Sebastião, voltou a ser destaque nos perfis de fofoca do Instagram e da imprensa de celebridades, tudo por causa de sua agitada vida amorosa.

A primeira dama de Arari, Ingrid Andrade, disse em uma entrevista que já ficou com o atleta de São Sebastião.

De acordo com ela, tudo aconteceu em 2019 quando estava recém separada. “Eu fiquei sim com o Gabriel Medina, mas na época não quisemos divulgar, pois estava recém separada e não tinha interesse em divulgar isso”, disse a primeira dama do interior maranhense.

Atualmente casada e mãe de gêmeas, Andrade lembrou que a ficada aconteceu em Fernando de Noronha. “Nem sabia que era ele”, disse ela.

Uma jovem morena, Ingrid ganhou notoriedade depois que vazou, sem querer, um vídeo íntimo no Instagram.

Madrugada

Ingrid disse que chegou em seu hotel de madrugada após comemorar seu aniversário. “Eu havia bebido um pouco e estava acompanhada por uma amiga. Como eu estava com fome, pedi ao restaurante um sanduíche e por conta do horário, ele já estava fechado”, relembrou a primeira dama. “Com isso, começamos a zoar e o Gabriel abriu a porta do quarto e falou: ‘Aqui tem uma maçã, tu não quer?’. Eu disse ‘quero’ e fui lá. No quarto dele, comi a maçã, ficamos conversando e ele me contou que estava lá para surfar e de repente, começamos a nos beijar e aí rolou! Fiquei lá com ele”.

 

Fofo: Reprodução Instagram/Léo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *