Marcello Veríssimo

Mais um flagrante da ação de bandidos mostra que com a proximidade da temporada de verão os índices criminais devem aumentar na região. Segunda cidade considerada a mais perigosa do litoral norte, Ubatuba, fez mais uma vítima de ladrões na noite da última segunda-feira (11).

A ação dos marginais foi flagrada por câmeras de segurança. O caso foi divulgado pela PM nesta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na região central do município. Uma dupla de ladrões abordou sua vítima, uma mulher, acabou jogada no chão e teve a bolsa com R$ 2, 6 mil roubada.

Os bandidos fugiram de moto, mas acabaram presos horas depois. Pelas imagens, divulgadas pela polícia, é possível ver o momento que os ladrões se aproximam da mulher na rua Baltazar Freitas.

É o homem que está na garupa quem desce e aborda a vítima para roubá-la. Além do dinheiro, também havia cartões de crédito, telefone celular e documentos na bolsa.

Mato Dentro – A Polícia Militar realizou operação de busca aos bandidos pela cidade. O primeiro suspeito de ser o ladrão, um homem de 30 anos foi localizado com o telefone celular da vítima.

Ele entregou o comparsa que estava com os outros produtos roubados em sua casa no bairro Mato Dentro.

Os policiais foram ao imóvel e conseguiram encontrar parte do dinheiro roubado.

A dupla de ladrões foi levada para a delegacia.

Os policiais abordaram o segundo suspeito e encontraram parte do dinheiro roubado. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *