Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite desta quarta-feira (13) um criminoso, 21, que era procurado da Justiça. O flagrante foi registrado. A região central da cidade.

De acordo com a polícia, é uma estratégia comum entre bandidos se misturarem entre os moradores em situação de vulnerabilidade social para facilitar suas práticas de crimes. As abordagens policiais nessa população são justamente para localizar ilícitos, como drogas, e identificar esses bandidos.

No caso desta quarta-feira, a polícia informou que o criminoso foi surpreendido durante patrulhamento nos arredores da Praça Diógenes Ribeiro de Lima, na Avenida da Praia.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada, não resistiu à abordagem. Na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, que pudesse desabonar a sua conduta.

O homem foi desmascarado durante pesquisa de antecedentes criminais via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que revelou um mandado de prisão em aberto contra ele. Mas o crime não foi divulgado.

Ele foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

O homem foi levado pra delegacia de polícia onde permaneceu a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *