Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga o encontro de um cadáver no fim de semana. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (17), por uma equipe de policiais militares do 20 BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte.

De acordo com a polícia, a vítima, 47, foi atingida por mais de sete disparos que atingiram sua cabeça, braços e tórax.

O corpo foi localizado por volta das 20h30 em uma área de mata, no acesso ao Residencial Getuba, que fica entre as praias Martim de Sá e Massaguaçu, na região norte do município.

Por enquanto, ninguém foi preso e ainda não há pistas sobre o paradeiro dos responsáveis pelo assassinato. O caso segue sob investigação.

Como forma de aumentar a sensação de segurança na região durante a temporada de verão, a PM lança nesta terça-feira (19) a Operação Verão 2023/24 em São Sebastião, a partir das 9h30, no Complexo Turístico da Rua da Praia, na região central do município.

Arrastão

Também na madrugada deste domingo, bandidos realizaram um arrastão contra turistas e pedestres na Martim de Sá, a praia mais badalada na região norte de Caraguatatuba. A quadrilha de ladrões levou relógios, jóias e celulares durante o tumulto. Houve briga, quebra quebra e uma confusão generalizada.

By srneto

One thought on “PM encontra cadáver que recebeu mais de 7 tiros em Caraguatatuba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *