Marcello Veríssimo

Balanço da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), divulgado nesta terça-feira (26) mostra que durante os primeiros 11 meses do ano, as cidades da região registraram 48 assassinatos, 790 roubos a mão armada e 173 estupros.

Proporcionalmente, Caraguatatuba lidera o número de homicídios, roubos e estupros, mas em novembro, dos quatro casos de homicídio culposo registrados na região, ou seja, quando existe intenção de matar, os três registros aconteceram em São Sebastião e um em Caraguatatuba.

De acordo com os dados da SSP, foram 11 estupros, além de 93 roubos a mão armada, sendo 39 em Ubatuba e 38, em Caraguá. Também foram contabilizados cinco roubos de veículos.

Recordista

De acordo com a SSPSP, Caraguatatuba continua a cidade mais violenta da região com 26 assassinatos nos 11 primeiros meses do ano. Outros números que impressionam na cidade: 76 casos de estupro, um latrocínio, roubo seguido de morte, além de 331 roubos a mão armada e 17 roubo de veículos.

Ubatuba vai terminar 2023 como a segunda cidade mais violenta da região com 11 homicídios, um latrocínio, 36 estupros, 309 roubos e nove roubos de veículos.

São Sebastião contabilizou nove assassinatos, 45 estupros, 126 roubos e oito roubos de veículos de janeiro a novembro deste ano.

Ilhabela contabilizou entre janeiro e novembro um total de dois homicídios, 16 estupros e 24 roubos.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *