No Litoral Norte de São Paulo, Ilhabela é um dos destinos mais procurados para passar a virada do ano. São diversas opções de hospedagens e a rede hoteleira já se preparou para receber os turistas, com uma estimativa de 35 mil visitantes até o dia 2 de janeiro.

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI), até esta quinta-feira (28) o índice de ocupação de leitos já estava em 86%, com base em pesquisa realizada em hotéis, pousadas e chalés.

Para trazer boas energias para o próximo ano, e animar os moradores e visitantes, a Prefeitura de Ilhabela preparou uma programação cultural especial para a hora da virada.

A partir das 21h do dia 31 de dezembro, as atrações musicais começam a agitar a Praia Grande, Portinho e Vila. Na praia do Perequê a festa começa mais cedo, a partir das 20h30. À meia-noite, essas localidades e também a praia da Garapocaia (Pedra do Sino), recebem show pirotécnico sem estampido.

Em atendimento à Lei 1.204/2017, os fogos de artifício não possuem estampido, proporcionando uma experiência única e sem riscos para os animais e pessoas sensíveis ao barulho. São criados apenas dois tipos de sons: o primeiro, do disparo inicial, e o ruído de abertura, uma explosão de pequena proporção que gera os efeitos luminosos deslumbrantes.

Confira a programação completa para a virada em cada ponto da cidade:

Praia Grande:

– 21h: DJ Kost

– 23h: Captadores

Portinho:

– 21h: DJ Mariano

– 23h: Wash Rock

Perequê:

– 20h30: Kaique Ferrari

– 22h: DJ Japs

– 23h: Marcelo Totó

Vila:

– 21h: DJ Júlio Bittencourt

– 23h: Don Dito

Praia da Garapocaia (Pedra do Sino)

– 0h: Show Pirotécnico

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *