Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite desta sexta-feira (29) dois homens sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Eles iriam vender entorpecentes e cometer crimes durante a virada do ano na cidade.

O flagrante é da Força Tática, do 20º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do litoral norte.

De acordo com a polícia, os traficantes foram surpreendidos após denúncia irradiada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um veículo Hyundai HB20, que estaria na rodovia dos Tamoios (SP-99), com dois criminosos, incluindo um procurado pela justiça.

No “pé” da serra, já na chegada a Caraguatatuba, os policiais cercaram o veículo. Durante a revista, foram apreendidos 1 pistola calibre 380 com sete munições intactas, que estava na cintura do motorista de 23 anos.

O passageiro estava com um revólver calibre 38 e seis munições. Embaixo do banco do passageiro também estava escondida a sacola com as porções de entorpecentes já prontas para a venda.

A pesquisa de antecedentes criminais também revelou que o motorista era procurado pela justiça por roubo. Ambos foram levados para a delegacia e permanecem à disposição da justiça.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *