Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, acabou com os planos de um traficante nesta véspera de Réveillon. O flagrante é do 20º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do litoral norte e foi registrado no bairro Pegorelli, região sul do município neste sábado (30).

De acordo com a polícia, a equipe desconfiou de homens que estavam parados na porta de uma residência. Era um cliente e o comerciante vendendo sua mercadoria.

Ao perceber a chegada da polícia o homem que vendia os entorpecentes correu, mas acabou preso com drogas e dinheiro, resultado da venda ilegal.

Dentro do imóvel, os policiais apreenderam dois tijolos de maconha prensada, além de diversas porções já prontas para a venda.

Na casa também foi apreendida uma pistola Beretta calibre 6.35, que estava com a numeração suprimida e 8 munições intactas.

Os dois homens foram levados para a delegacia. O traficante permaneceu preso à disposição da justiça, o usuário foi ouvido e liberado.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *