Marcello Veríssimo

2024 começou com morte em Caraguatatuba. Na noite desta segunda-feira (1), um comerciante, 48, foi baleado e morreu no bairro Tinga, região sul do município. O crime aconteceu pouco depois das 22h. Até o momento os assassinos não foram presos.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por cinco tiros e morreu ao dar entrada no hospital da Casa de Saúde Stella Maris, no centro. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro à vítima no local do crime.

Conforme a polícia, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, estava com amigos em frente sua casa tomando cerveja no primeiro dia do ano quando o assassino passou atirando. Os disparos atingiram a região do tórax da vítima.

A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga o caso. Um amigo da vítima, que estava no momento da execução, disse que ouviram um barulho de motocicletas e os tiros em seguida.

De acordo com a polícia, cinco cápsulas deflagradas foram apreendidas e a cena do crime passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil. Câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos assassinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *