Marcello Veríssimo

As buscas pela tripulação do helicóptero Robinson R44, que desapareceu quando estava voando para Ilhabela, devem ser retomadas nesta quinta-feira (4).

As autoridades informaram que nesta quarta-feira foi localizado um corpo na região da Serra do Mar, em Natividade da Serra, além de destroços de uma aeronave também em área de mata, mas as autoridades descartam ser do helicóptero desaparecido.

Três passageiros e o piloto continuam desaparecidos. O capitão da PM, Vitor Hugo, disse ser uma área de grande extensão, que compreende a proximidade de São Sebastião até quase chegar em Ubatuba. “Recebemos alguns pontos, com coordenadas geográficas de GPS, da Força Aérea Brasileira. Seriam pontos em que aeronaves somem do radar, não necessariamente a aeronave em questão”, disse o capitão Vitor Hugo, piloto do Águia.

Hugo confirmou que foram avistados destroços na área das buscas. De acordo com ele, uma placa de metal também foi localizada, mas não era do R44.”Por volta do meio-dia, recebemos um novo ponto, de possível avistamento de algum destroço, um objeto diferente na mata. Localizamos uma placa de metal que não era da aeronave”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *