Marcello Veríssimo

Dadas as devidas proporções, até certo ponto, os traficantes são as versões brasileiras dos terroristas internacionais sempre tramando para destruir a vida de outras pessoas.

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu nesta sexta-feira (12) um homem de 26 anos acusado de tráfico de drogas, no bairro Tarumã. O flagrante é da Rocam (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do litoral norte.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento a equipe desconfiou do homem que estava com uma sacola nas mãos e tentou fugir ao perceber a aproximação das motocicletas da PM, mas ele não conseguiu escapar.

Com o traficante foram apreendidas dentro da sacola 700 porções de cocaína a vácuo e 454 pedras de crack. Dentro da casa, ao lado do fogão, os militares encontraram 5.400 embalagens para drogas vazias, além de uma balança de precisão e um pedaço de um tijolo de maconha. Ao todo, foram aproximadamente 1 quilo de drogas apreendidas.

O criminoso foi levado para a delegacia e permanece à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *