A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), abriu processo de licitação, na modalidade concorrência, para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia visando a construção do Agiliza Costa Sul, posto de atendimento ao cidadão que abrange serviços de diversas secretarias da Prefeitura e outros órgãos governamentais.

O novo empreendimento ficará na Avenida Walkir Vergani, 950, em Boiçucanga, local onde funcionava a antiga Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O terreno possui 2.159 metros quadrados e a obra terá 1.538 metros quadrados de área construída.

O Agiliza Costa Sul contará com dois pavimentos. No térreo, haverá recepção, uma ampla sala de espera, com 12 mesas de atendimento à população, salas administrativas, de reunião, arquivo e banheiros, além de ponto de apoio das secretarias, com copa e banheiro para os servidores.

No pavimento superior funcionará o gabinete municipal da Costa Sul e haverá salas de reuniões, administrativas e um auditório com 170 lugares. Toda a estrutura terá acessibilidade e o prédio contará com elevador, além das escadas de acesso.

Na parte externa, haverá um pequeno jardim e estacionamento privativo.

A despesa estimada com a obra é de R$ 12.181.161,35. O prazo máximo para execução dos serviços será de 12 meses, a contar do recebimento da Ordem de Serviços.

Agiliza

Atualmente, São Sebastião possui um Agiliza na região central, localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335. No local, são oferecidos serviços de diversas secretarias municipais, entre eles: cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, licenciamentos, procuradoria fiscal, além de Procon, Sabesp e Ciretran. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *