Marcello Veríssimo

O Parque Estadual de Ilhabela divulgou a programação especial alusiva ao seu aniversário de 47 anos, celebrado no dia 20 de janeiro. Durante cinco dias, até 25 de janeiro, estão previstas uma série de atividades para a comemoração.

Para participar de algumas atividades que envolvem trilhas é necessário fazer inscrição por meio do link na bio do perfil do PEI no Instagram.

As atividades são gratuitas e destinadas a diferentes tipos de público, além de se espalhar por toda a cidade, de norte a sul da ilha.

A programação acontece nos períodos da manhã, tarde e noite. De acordo com os organizadores, as atividades começam no dia 20, logo cedo, a partir das 8h com observação da biodiversidade na Cachoeira do Veloso, com vagas limitadas.

Também no dia 20, das 18h às 19h, será realizada uma roda de conversa com o tema “História do Parque”, na sede da instituição, que fica na rua Morro da Cruz, 608, no bairro Itaguassu. Durante a atividade será feita a apresentação do Programa de Conservação da Palmeira-Juçara, além de um bolo de aniversário.

Para saber mais acesse o Instagram
@parqueestadualdeilhabela ou ligue (12) 3896-2585.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *