A Festa Social do Padroeiro de São Sebastião segue com diversas atrações no Complexo Turístico da Rua da Praia. O evento, que é organizado pela Paróquia São Sebastião e tem apoio da Prefeitura, terá a apresentação do renomado cantor Fábio de Melo, nesta quinta-feira (25). A abertura será com o cantor local Silas Rodrigues, a partir das 19h.

A festa social vai até o dia 28 de janeiro, com barracas, food-trucks, feira de roupas e muitas comidas típicas. Além disso, no fim de semana haverá o show de prêmios com o sorteio de uma moto e um carro 0km, iPhone, o valor de R$ 1 mil em dinheiro e muito mais.

O vice-prefeito e secretário de Saúde de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, afirma que a história de São Sebastião está ligada diretamente com a igreja católica e o governo sempre fomentou e valorizou a religiosidade dos sebastianenses seja ela qual for.

“Esta festa vem crescendo mais a cada ano e atraindo um grande público que procura o turismo religioso da nossa cidade. Precisamos sempre reforçar a fé do nosso povo e continuaremos trabalhando para que mais pessoas conheçam essa tradicional festa da nossa cidade”, completou o vice-prefeito.

O padre da Paróquia de São Sebastião, Alessandro Henrique Coelho, explica que “a festa representa a gratidão às bênçãos do Padroeiro da nossa querida cidade, que recebeu o nome do santo”.

“Temos que agradecer todo o apoio dado pela Prefeitura para transformar esse momento de fé em um verdadeiro espetáculo divino para todos os fiéis” complementou o padre.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *