Marcello Veríssimo

A solidariedade em destaque no Carnaval, que começa na próxima quinta-feira (8) na região. Em Caraguatatuba já estão disponíveis os abadás do Bloco da Solidariedade. Ao todo são 500 abadás que dão acesso a um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da cidade.

Para participar os foliões devem trocar 2kg de arroz e 1 kg de feijão no Fundo Social, que posteriormente serão doados às entidades assistenciais do município.

A concentração está marcada para às 19h, perto da ponte do Rio Santo Antônio, na região central. De acordo com a prefeitura, o Bloco da Solidariedade é uma das atrações mais tradicionais na abertura da folia no município reunindo famílias, jovens, crianças e idosos.

A animação da noite fica por conta do esquenta da bateria Furiosa. A partir das 20h, o bloco sai acompanhando o trio elétrico sob o comando da Banda Saca Rolha até a Praça da Cultura. Na Praça, a festa será por conta da Escola de Samba Unidos do Império.

Os abadás do Bloco Solidariedade 2024 foram confeccionados com o apoio dos patrocinadores: Allegro Sushi Pizza Bar, Kintal do Marquinhos, Hotel Pousada Vivendas Sol e Mar, Econorte, Uroproct, Mapelli Advogados, Vilela Imóveis, Batatuba Batataria, Mar & Brasa e WD Publicidade e Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *